sexta-feira, 22 de junho de 2012

1,2, testando mais uma vez

E vamos voltando para nossa correria...

        Pedimos desculpas, pois infelizmente a família não estava tendo condições de se reunir e atualizar o blog, por motivo das correrias diárias, trabalhos, estudos, compromissos com a comunidade... mas não ficamos parados, com o tempo tentaremos suprir "o vazio" desse tempo, e faremos uma  retrospectiva de tudo, e deixar tudo registrado. 
        Passando por um momento de amadurecimento o projeto Sarau da Onça completou um ano de existência no mês de maio. Os festejos que ocorreram durante todos os sábados do mês, reuniram figuras que passaram pelo evento durante o processo de construção neste 1º ano, entre elas Léo Soulza, Mr. Armeng, Markus e Artur, Negro Davi, os grupos Os Agentes, Risco 88, Suspeito Um Dois, Guetto A , dentre outros.

        Logo após o  mês de maio, São João veio nos visitar, e o Sarau em ritmo de forró quebrando todas as regras aconteceu, e como sempre arrancando sorrisos e um excelente resultado, referente à participação dos poetas e convidados. E quem disse que o Mc, b-boy, Dj’s , a família do rap não dança forró?  Quebrando preconceitos e barreiras, isso é Sarau da Onça que teve a honra de receber o grupo do Zeca e banda Forrozendo, que além de animar a noite com muita música, realizou um verdadeiro aulão de forró.


Breve mais comentários e muitas fotos.


Bons Ventos.        

2 comentários:

Jocevaldo Santiago disse...

E nesses eventos fui testeminha ocular da excelencia do grupo. Abraços

Jocevaldo Santiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
© Copyright 2035 .
Theme by Yusuf Fikri